domingo, 13 de julho de 2008

O sapato vermelho.

Quem nunca quis um par de sapatos vermelhos? Toda mulher, deseja um, não importa a idade, sempre em alguma época da vida, queremos ele. Ou eles nos encontram, porque muitas vezes são eles, ou nossas roupas que nos escolhem. Comprei o meu na semana passada, e enquando você está em cima de um, mesmo de cara lavada se sente linda. Não é para todas as ocasiões, muito menos para qualquer dia. Vermelhos, de oncinha, ou qualquar cor exótica, temos que tomar mais cuidado. No inverno prefiro ele com preto, no verão com um vestidinho branquinho fica lindo e leve.
Se você ainda não quis eles, pode ter certeza, qualquer hora ele aparece em sua vida, logo logo ele sai, cansamos dele rapdinho, não sei qual será a proxima vez que usarei o meu. Talvez nunca, mais já tive o prazer, de calçar meus sapato vermelho.

6 comentários:

Zailda disse...

Certíssima, amiga!

Juliana Lima disse...

Este post é pra mim? Porque há alguns minutos atrás eu tinha pedido para o meu pai um sapato vermelho! Rs :D
Acho lindo!
Beijos querida

[http://caprichosa.make-up.zip.net]

Juliana Lima disse...

Ele ainda não deu! Mas acho que vou comprar no final de semana! :D

[http://caprichosa.make-up.zip.net]

clah disse...

Eu absolutamente AMO sapatos vermelhos! Eu vi um scarpin peeptoe da Miu Miu faz alguns meses na Teen Vogue que quase tive um orgasmo (L)
HAHAHA :)

Tássia Jaeger disse...

Tb quero um vermelho...qro todas as cores...há pouco comprei um roxo...o problema é que no meu dia-a-dia não há clima pra usá-los sabe...não combina!

Unknown disse...

excelente blog e uma escritora linda também..